Inscrições para Exame de Proficiência até dia 18 de novembro

As inscrições para o Exame de Proficiência podem ser realizadas até o dia 18 de novembro em parcela única de R$ 90,00. O exame ofertado pela Unisul de Tubarão proporciona a certificação em língua estrangeira (Inglês ou Espanhol).

A prova é destinada especialmente a alunos e futuros alunos dos cursos de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado, mas estudantes de outras instituições que necessitam obter certificação de proficiência em língua estrangeira podem participar, desde que tenham a idade mínima de 14 anos.

• O candidato pode usar dicionário para a realização da prova escrita;
  • O resultado é divulgado dez dias após o exame, ou pode ser obtido pelo e-mail: programa.linguas@unisul.br;
  • O certificado estará disponível no Saiac do Campus cinco dias após a divulgação do resultado;
  • A proficiência para intercâmbios exige avaliação escrita e oral, e o candidato deve disponibilizar a informação no ato da inscrição.

Local de funcionamento: Centro de Pós-graduação (ao lado do Supermercado Althoff) – Sala (a confirmar no local); Rua Pedro Nicolade, 38 – Centro.

Confira o resultado das provas de 27 de outubro, clicando aqui!

Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre os cursos de extensão ofertados: