Incremente seu currículo com cursos de curta duração

A Unisul oferece diferentes produtos em educação. Do ensino infantil ao Doutorado, a Universidade é aberta a todos que buscam agregar valor a sua formação. Os cursos de curta duração ou de extensão, são oferecidos nas modalidades presencial e a distância. Abaixo algumas ofertas do Campus Tubarão.

Produção de Cerveja Artesanal

As inscrições para o curso de Produção de Cerveja Artesanal podem ser realizadas até o dia 15 de maio em parcela única de R$ 280,00 reais. O curso terá 18 horas de duração e é voltado ao público em geral. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos. A extensão introduz o aluno no mundo das cervejas artesanais, e o instrui sobre as matérias primas utilizadas e o processo de produção. As aulas iniciam no dia 20 de maio.

Mais informações na página do curso.

O Serviço faz a diferença no Varejo. Falso ou Verdadeiro?

As inscrições para o curso de O Consumidor como o Centro das Atenções podem ser realizadas até o dia 23 de maio, em parcela única de R$ 250,00 reais. O curso terá 12 horas de duração e todas as pessoas que trabalham em empresas de varejo e serviços atuantes de forma direta ou indireta podem participar. As aulas iniciam no dia 27 de maio.

Por meio de aulas com exposições dialogadas, exercícios, dinâmicas de grupo e exposição de filmes para elaboração e sustentação dos conteúdos apresentados, o curso proporciona uma compreensão diferenciada das várias atividades intangíveis que envolvem as ações do varejo, destacando pontos indispensáveis para aprimorar diversas habilidades na área do Marketing de Serviços/Varejo.

Revit Arquitetura e Estrutura Básica

As inscrições para o curso de extensão Revit Arquitetura e Estrutura Básica podem ser realizadas até o dia 10 de julho. O investimento pode ser parcelado em 3x de R$ 280,00 reais. O curso terá 30 horas de duração e é voltado aos estudantes e profissionais da área de arquitetura. Na extensão o aluno desenvolve habilidades e domínios para utilizar o software Revit BIM, bem como a modelagem paramétrica, que oferece um sistema gráfico aberto para elaboração de projetos e formas. As aulas iniciam no dia 17 de julho.

O Consumidor como o Centro das Atenções

As inscrições para o curso O Consumidor como o Centro das Atenções podem ser realizadas até o dia 28 de julho, em parcela única de R$ 250,00 reais. O curso terá 12 horas de duração e é voltado a diretores, vendedores e gerentes de marketing e vendas. A extensão destaca a importância de conhecer cada consumidor, visando à sobrevivência e sucesso da empresa. As aulas iniciam no dia 5 de agosto.

Por meio de aulas com exposições dialogadas, exercícios, dinâmicas em grupo e filmes para elaboração e sustentação dos conteúdos apresentados, o aluno adquire os domínios básicos para desenvolvimento de estratégias de atração do consumidor.

Mais informações na página do curso.

Confira cursos de curta duração com inscrições abertas em Tubarão

Comments are closed.