Feliz Passagem aos novos processos

Programa Vida Acadêmica (PVA) se concretiza e entra em vigor no dia 22 de abril

Inicialmente era um grupo. Pessoas de diferentes áreas, com conhecimentos específicos sobre a sua atuação. Frente ao desafio institucional de qualificar, integrar, criar e inovar sobre os processos informatizados de ensino, pesquisa, extensão e gestão estas pessoas realizaram diagnósticos, análises, prognósticos. Campi e áreas institucionais participaram ativamente do desenho do futuro. Hoje é este futuro tão sonhado.

Depois de alguns anos, a Unisul entrega a você, estudante, professor, gestor e técnico-administrativo, um conjunto de 27 sistemas atualizados, bem como 268 processos revisitados ou criados para atender os princípios da transparência, agilidade, sustentabilidade e inovação para gerar resultados ainda melhores.

Podemos dizer que somos um grupo? Não mais. Podemos dizer que somos uma equipe, pois partilhamos dos mesmos objetivos em clima de cooperação, almejando resultados com excelência e cada qual entregando o seu melhor um ao outro e todos juntos à Unisul.

A cada colaborador Unisul, integrante desta equipe de alta performance, nossos cumprimentos! Renascemos neste dia 22 conclamando a fé na vida, fé no que virá. Continuemos engajados na total implantação de todas as mudanças, visando uma Unisul sempre comprometida com a transformação das vidas que escolhem conosco estudar.