Mais de 40 formandos colam grau neste sábado, na Unisul em Tubarão

Os Formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Educação Física e Química campus Tubarão, encerram neste final de semana o calendário de formaturas de verão 2018, semestre de referência, 2017/2.

A colação de grau acontece neste sábado, 13/4, às 18h30min, no Espaço Integrado de Artes da Unisul, em Tubarão.

Conheça um pouco de cada curso:

Curso de Administração: O curso de Administração apresenta uma área de atuação bastante abrangente e oferece aos seus formados alta empregabilidade. São funções do administrador o planejamento, organização, direção e controle das instituições. Atua em quase todos os setores de uma empresa, gerindo as questões financeiras, materiais, de pessoas e mercadológicas.

Curso de Agronomia: O curso de Agronomia da Unisul é focado no desenvolvimento sustentável, na preservação do meio ambiente e nas melhores práticas produtivas. Ocupa o primeiro lugar entre os cursos de Agronomia das universidades comunitárias e privadas de Santa Catarina (dados do Portal Inep/MEC, 2017), sendo o terceiro curso mais antigo do Estado, com vários prêmios recebidos por sua excelente qualidade.

Curso de Educação Física: O professor de Educação Física é o responsável por incentivar nos alunos o gosto pelo esporte e pela atividade física em geral, tendo como finalidade promover o bem-estar e a saúde.

Curso de Química: O curso de Licenciatura em Química da Unisul visa formar profissionais aptos a atuar no Ensino Fundamental e Médio, despertando o gosto pela pesquisa, pelo trabalho científico e apontando a importância do setor produtivo para a região.