Formandos do campus Tubarão e Unidade de Araranguá colam grau neste sábado

A tão esperada solenidade de colação de grau dos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação e do curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, campus Tubarão, acontece neste sábado, 5/8, no Espaço Integrado Artes da Unisul, ás 19h30min.

A formatura, é uma cerimônia tradicional acadêmica de caráter obrigatório para a outorga do grau de bacharel ou licenciado aos alunos de ensino superior que concluíram os seus estudos.

Já na Unidade de Araranguá, a formatura será dos alunos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. A Colação acontece no Clube Grêmio Fronteira, às 19 horas, em Araranguá.

O curso de Arquitetura e Urbanismo, campus Tubarão, prepara profissionais para atuar na área da construção civil, projetos de arquitetura de todos os níveis, urbanismo, paisagismo e arquitetura de interiores.

O curso Ciências da Computação há mais de 20 anos tem experiência na formação de profissionais de informática que se destacam nos diferentes setores da economia. No campus de Tubarão tem uma forte conexão com a comunidade empresarial e com grandes fornecedores de tecnologia, como a IBM, Microsoft, Oracle, Cisco, entre outras.

O curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, em Tubarão, oferece um diferencial: a possibilidade de intercâmbios internacionais e convênios na França, Itália, Portugal e Alemanha. Alguns alunos optam por estudar por um ou dois semestres na Escola Superior de Turismo em Estoril, Portugal.

Em Araranguá curso de Administração visa desenvolver as competências gerenciais necessárias aos futuros líderes empresariais, fomentando o espírito empreendedor, a visão estratégica e a capacidade de realização, como forma de possibilitar a superação criativa e efetiva dos desafios organizacionais.

Já o curso de Ciências Contábeis, em Araranguá, forma profissionais com postura gerencial, capazes de contribuir para o aperfeiçoamento da qualidade de vida da sociedade brasileira e a competitividade de seus agentes econômicos.

O curso de Direito forma um profissional com sólida formação da Ciência do Direito e apto à prestação e promoção da justiça e ao desenvolvimento da cidadania.

Acesse aqui o Calendário de Formatura 2017/1.