Futuro comandante do Exército de TB visita Unisul

Na última terça-feira (5), o reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, recebeu a visita do atual Comandante da 3ª Companhia do 63º Batalhão de Infantaria, Major Tadeu Poerschki Pacheco de Oliveira, e do próximo Comandante, Capitão Rafael Soares Cristofari, que assume o posto em janeiro.

Durante o encontro, o reitor da Unisul reforçou a parceria entre as duas instituições. “Unisul e Exército tem uma parceria sem fronteiras. Onde for necessário estaremos juntos. Essa é nossa história em Tubarão. Por isso, quero destacar e agradecer a liderança exercida com muita competência pelo Comandante Tadeu e, ao mesmo tempo, acolher e colocar a Unisul à disposição para o novo Comandante que assumirá no próximo ano”, enfatizou.

“Fomos recebidos pelo reitor e pela equipe da Unisul e pudemos apresentar ao futuro Comandante as instalações, atividades e o importante histórico da universidade na região da Amurel. Com a visita conseguimos repassar e entender a importância e relevância que a Unisul tem para toda a comunidade”, comentou o Comandante Tadeu.