Garanta sua vaga no Programa de Línguas da Unisul

Diferentes níveis de inglês, francês, alemão e espanhol estão disponíveis nos campi Tubarão e Grande Florianópolis. Entre os destaques das aulas na cidade azul estão as turmas para adolescentes nas quintas-feiras. No centro da capital, a terceira idade tem um horário exclusivo e na Pedra Branca o destaque é a turma de Inglês Conversação. As inscrições devem ser efetivadas até 9 de março diretamente no Portal da Unisul.

O valor de investimento depende do nível em que o aluno matricular-se, sendo que os valores estão entre seis parcelas de R$130,00 a R$150,00. No Campus Tubarão, o Espanhol e o Francês são oferecidos no Nível 1. O Inglês tem três níveis e duas turmas de Inglês Teen, exclusivo para adolescentes entre 13 e 16 anos.

No Campus Grande Florianópolis o Programa de Línguas atende a comunidade em duas Unidades. No centro de Florianópolis as aulas de Alemão têm turmas nos Níveis 1 e 2. O idioma Francês é ofertado do Nível 1 ao 3. A língua inglesa tem aulas para adolescentes, para a terceira idade e para o Nível Avançado.

Na Unidade Pedra Branca os alunos podem aprimorar suas habilidades comunicativas, de compreensão oral, de produção escrita e leitura no inglês, francês e alemão. O Inglês disponibiliza vagas do Nível 1 ao Avançado e à Conversação. O Alemão apenas no Nível 3 e o Francês nos Níveis 1 e 2.

Para participar das Provas de Nivelamento é preciso fazer a inscrição no Portal da Unisul até o dia 29 de fevereiro. Em Tubarão a avaliação ocorre nos dias 2/3, às 18h, e 3/3, às 18h. A prova também será realizada em dois dias nas Unidades do Campus Grande Florianópolis, 4/3, às 19h, e 5/3 às 9h.