Gestão 2020 do DCE Tubarão toma posse

Ocorreu na última quinta-feira (12) a posse da nova gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unisul Campus Tubarão. A Chapa Integração foi eleita com 400 votos e tem o mandato durante o ano de 2020. O novo presidente é o estudante Igor de Souza, do curso de Medicina.

Para Igor, a eleição representou a democracia dentro do movimento estudantil da Unisul. “Uma entidade forte e coesa é capaz de transformar a realidade de qualquer contexto em que se insira. Os membros da Integração são lideranças de diferentes cursos, representantes de centros acadêmicos, atléticas ou de projetos”, elencou.

O novo presidente falou sobre as ideias e o futuro. “Queremos estar juntos da nossa Unisul, contribuindo com sugestões e trabalhando pela visibilidade da formação de bons profissionais, por projetos de desenvolvimento e inovação no nosso campus, onde tanto o acadêmico quanto a instituição são os beneficiados”.

Conheça a nova diretoria

• Igor Souza – Medicina – Presidente