I Ciclo de Palestras da Jovem Advocacia acontece no mês de junho no Braço do Norte

Organizado pela Subcomissão do Jovem Advogado em parceria com o curso de Direito da Unisul Braço do Norte,  o I Ciclo de Palestras da Jovem Advocacia será realizado nos dias 25 e 26 de junho, em Braço do Norte. O objetivo do encontro é incentivar os jovens advogados que estão no início da carreira e que começam a ingressar no mercado de trabalho.

Para se inscrever, os alunos da Unisul devem levar 1kg de alimento não perecível. Já os recém advogados pagam o valor de R$20,00. Para os demais membros da comunidade, os interessados podem investir um valor de R$30,00. Durante os dois dias de palestras, serão debatidos temas como “Os desafios da Jovem Advocacia” e “Comentários à nova Lei da Escuta Protegida”.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da OAB no Fórum do Braço do Norte e na Coordenação do Curso de Direito do Braço do Norte. O curso será ministrado no Auditório Antônio Luiz Weber, localizado no polo Braço do Norte, a partir das 19h30min.

Conforme o coordenador do curso de Direito da Unisul de Braço Norte, Lauro Boeing Júnior o curso irá proporcionar uma visão geral dos desafios do jovem advogado no início de carreira, além de proporcionalizar uma atualização de temas atuais e relevantes.