Incubadora CRIE e iLAB fazem companha online para incentivar empreendedores

Com o objetivo de motivar os empreendedores, que neste momento de isolamento social estão enfrentando dificuldades das mais diversas ordens, a incubadora CRIE e o iLAB da Unisul, lançaram a campanha  #empreendendojuntosvamosmaislonge. A ação consiste em divulgar vídeos curtos de até 3 minutos, em que a pessoa passe um recado positivo, uma experiência, uma sacada, algo que possa colaborar com o ecossistema empreendedor.

Pamela Bressan, coordenadora da Incubadora CRIE Campus Tubarão, explica que a pessoa não precisa ser empresária, porém precisa estar inserida no ecossistema empreendedor de sua região, de alguma forma. O vídeo enviado será postado nas redes sociais da Incubadora e do Ilab. Para quem deseja colaborar, pode encaminhar o vídeo via WhatsApp para o número da Incubadora CRIE, (48) 9 9922-5027.

“Constatamos que o pequeno empreendedor se sente desmotivado e solitário, neste momento de crise global que estamos vivendo por causa da pandemia de coronavírus. Queremos mostrar com essa iniciativa que é possível continuar a batalha cercado de pessoas do bem, de incentivo, de apoio e união. Afinal a vida de um empreendedor é uma montanha russa, e nosso intuito é que este apoio gere a motivação necessária para continuar a jornada”, diz Pâmela Bressan.

COMPARTILHAR