Incubadora CRIE reforça parcerias para 2020

Empresários da Incubadora CRIE da Unisul Campus Tubarão estiveram reunidos com o novo responsável institucional de Desenvolvimento e Inovação da Unisul, o professor Fabrício Attanásio. Na ocasião eles conversaram sobre a nova dinâmica da universidade e as perspectivas para o futuro.

“Iremos fortalecer ainda mais as iniciativas de inovação e empreendedorismo na universidade e das regiões onde estamos inseridos. É nossa obrigação fazer ações que gerem resultados de forma sinérgica em prol do desenvolvimento sustentável de Tubarão e região”, indicou o professor.

Para Pâmela Bressan, coordenadora da CRIE em Tubarão, o empresário da incubadora possui um grande diferencial em relação as demais empresas/startups, pois conta com todos os benefícios que Unisul proporciona.

“Aqui eles tem acesso a conhecimentos, ao capital intelectual de todos os profissionais da universidade, facilidade com relação ao intercâmbio entre empresa, academia e centros de pesquisa, tecnologia e inovação, infraestrutura física e tecnológica, salas, laboratórios, auditórios, acesso a redes nacionais/internacionais e editais de fomento de várias categorias e áreas do conhecimento, além de milhares de alunos e colaboradores como potenciais clientes ou parceiros de seus produtos ou serviços”, reforçou Pâmela.

Incubadora CRIE e Sebrae reforçam parceria

Outro movimento para o início de ano da Incubadora CRIE foi o reforço da parceria com o Sebrae Tubarão. Pâmela comenta que “todo início de ano nos aproximamos para dialogar com os parceiros da incubadora com o intuito de construir em conjunto ações para ao longo do ano e fortalecer ainda mais o ecossistema empreendedor da nossa região. O Sebrae é um grande incentivador dos empreendedores oferecendo diversos serviços e produtos que oportunizam crescimento as empresas. Para nossos empreendedores estar próximo de entidades é possibilitar abertura para escalar e acelerar os seus negócios.