Innovation Camp: gratuito para alunos da Unisul

A Unisul e a Junior Achievement se uniram para promover o Innovation Camp Pedra Branca. O evento é gratuito para os alunos da Unisul e as vagas são limitadas. O objetivo é que os participantes apresentem soluções inovadoras voltadas para a resolução de problemas e questões contemporâneas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: comercial@unisul.br. Ocorre no dia 21 de novembro, entre 13h e 19 horas, no auditório do edifício Atrium, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça (SC).

Os estudantes irão apresentar as suas ideias em forma de Pitch. As soluções inovadoras criadas e propostas serão avaliadas por um júri qualificado que irá eleger a equipe vencedora. Durante o processo, os jovens contam com a experiência de voluntários e mentores que vão auxiliá-los durante o desenvolvimento do desafio.

Essa é uma ótima oportunidade para os estudantes participarem de uma atividade com grande impacto social através de uma metodologia inovadora de resolução de problemas reais.  Atividades como esta agregam valor no currículo profissional do estudante.

A Junior Achievement é a maior organização de educação prática no mundo. Presente em 118 países. Criada em 1919, esta organização social, sem fins lucrativos, tem como missão Inspirar Jovens a Empreender, despertando nos estudantes de todo o mundo o espírito empreendedor.

Programação:
Dia 21/11/2018 – Entre 13:00 e 19:00
Local:  Auditório Térreo – Ed. Atrium – Rua Jair Hamms, em frente à Praça do Passeio Pedra Branca.
Valor para alunos da Unisul: Ingresso Gratuito.
Inscrição: Nome, CPF e Telefone para comercial@unisul.br