Primeiro período de inscrição para Pós-Graduação termina na sexta (8)

O primeiro período de inscrições para os cursos de Pós-Graduação e MBA presenciais da Unisul está terminando. Ainda restam vagas para os campi de Tubarão e Grande Florianópolis. O prazo encerra nesta sexta-feira (8).

Análise Estratégica e Ciência de Dados

O curso: Está sintonizado com as demandas atuais do mercado, busca ser uma interface entre os ramos da computação e da gestão.

Para quem: Graduados nas áreas da computação, informática ou engenharia; administração, economia e de outros cursos da área de gestão; gestores com conhecimento técnico-computacional e demais profissionais que trabalham na área de análise de dados.

Campo de atuação: No planejamento para a decisão das empresas, procurando com a ajuda da tecnologia o melhor caminho para o futuro da empresa.

Onde: Campus Grande Florianópolis.

MBA em Gestão de Obras e Projetos

O curso: Atende ao interesse do mercado de empresas da construção civil, que buscam por melhorias na produtividade e na qualidade do processo construtivo.

Para quem: Profissionais autônomos, empresários da área de Engenharia, Arquitetura, Tecnologia em Construção, Administração e demais interessados com Ensino Superior completo.

Campo de atuação: Procura formar um profissional para trabalhar na gestão no setor da construção civil. Englobando todas as áreas desta gestão desde o pessoal até a segurança no canteiro de obras.

Onde: Campus de Tubarão e Grande Florianópolis.

Marketing Estratégico

O curso: Visa desenvolver o aluno e capacitá-lo a executar ações na área de marketing, num ambiente competitivo. Traz conhecimento sobre os principais conceitos e práticas contemporâneas do marketing.

Para quem: Profissionais de empresas privadas ou públicas, liberais, autônomos e docentes que já atuem na área de marketing e queiram atualizar e ampliar seus conhecimentos; bem como profissionais de diversas áreas que queiram conhecer a dinâmica do marketing contemporâneo nas organizações, com enfoque estratégico.

Campo de atuação: Capacita o profissional para áreas de gerência e coordenação de projetos, colocando ele diretamente no mercado.

Onde: Campus Grande Florianópolis

Engenharia de Segurança do Trabalho

O curso: Capacita o profissional para atender a Norma Regulamentadora 4 (NR4), conseguindo assim trazer a maior segurança possível para o trabalhador.

Para quem: O Curso destina-se a graduados das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, devidamente reconhecidos pelo Crea e CAU.

Campo de atuação: Poderá atuar na concepção de sistemas de proteção do trabalhador em todas as atividades laborais, no que se refere às questões de segurança e higiene no trabalho.

Onde: Campus de Tubarão e Grande Florianópolis.

Para a realização da inscrição o candidato deverá acessar o portal Unisul > Pós-graduação e MBA > Selecionar curso de interesse > Inscrever-se, ou então clicar no link abaixo. Mais informações pela Central de Atendimento ao Aluno no 0800 970 7000 ou 3279 1000 para ligações de celular.