Inscrições abertas para intercâmbio na França

A Unisul recebe inscrições até o dia 08/06, para o Intercâmbio de Curta Duração em Cannes, na França. São diversas opções de aulas de francês, com tempo mínimo de duas semanas de curso, adequado a todas as idades e níveis, no Campus International de Cannes, renomada instituição privada de ensino da língua e da civilização francesa.

Para apresentar o intercâmbio, no dia10/4, o Centro Internacional da Unisul em parceria com Bianca Zbuinovicz, diretora do Campus International de Cannes no Brasil, realizaram uma tertúlia temática e gastronômica para apresentar as riquezas da cozinha do sul da França, desde a história e a cultura da região.

O evento foi uma oportunidade para o público conhecer o intercâmbio que a universidade realiza em parceria com o Campus International de Cannes que em 2017, na sua segunda edição, levou ao Sul da França professores, gestores e alunos da Unisul. “É uma experiência que, além de ampliar o conhecimento do idioma, possibilita aos alunos o contato com a cultura Francesa e a troca de experiência com estudantes de nacionalidades diversas, uma vez que o Campus International de Cannes é uma das maiores instituições de ensino da língua francesa daquele país”, destaca a professora Chirley Domingues, coordenadora do Programa de Línguas da Unisul.

Todas as informações estão AQUI.