Inscrições abertas para o Simuladão Unisul

Entre os dias 18 e 19 de setembro acontece mais uma edição do Simuladão Unisul. A prova deve ser realizada em 133 escolas da região Sul do estado, totalizando cerca de 10 mil alunos. Deste total, a expectativa é que cerca de 70% dos estudantes participem da prova. O Simuladão é uma avaliação semelhante à do Enem e é voltado para alunos do terceiro ano do ensino médio, regularmente matriculados.

Segundo Paulo Barrios, gerente de Relacionamento e Mercado da Unisul, esta é uma grande oportunidade para os estudantes. “Com o Simuladão os alunos podem se preparar melhor para o Enem e outros vestibulares, já que a prova segue as mesmas regras do Enem, por exemplo”, afirma.

Caráter comunitário

Além do Simuladão, a Unisul oferece para os estudantes da região Sul os aulões pré-vestibular. A prova do próximo mês é um termômetro para analisar as áreas de maior dificuldade dos alunos. “Com o resultado do Simuladão, nossos professores conseguem direcionar os aulões para as áreas que, por ventura, necessitem de um reforço”, comenta Paulo.

Ainda segundo Paulo, a parceria entre a Unisul e as escolas vem trazendo tantos resultados positivos que já existe uma cobrança por parte dos diretores para a realização do Simuladão.

19 de agosto – prazo final para as inscrições (faça a sua clicando aqui)

18 de setembro – prova objetiva

19 de setembro – prova de redação

20 de setembro – publicação gabarito

16 de outubro – envio dos resultados para as escolas

Mais informações pelo 0800-970-7000 ou (48) 3621 3956.

Clique aqui e faça a sua inscrição