Inscrições abertas para o vestibular ACAFE 2018

Ingressar na universidade envolve mais do que a conquista de um diploma. Significa dar o primeiro passo para a carreira profissional, é a projeção de sonhos e consequentemente, as conquistas e melhores experiências. A decisão pelo curso de graduação e a instituição onde estudar, também são determinantes, pois são o apoio no momento em que se traça um objetivo.

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE), está com as inscrições abertas para vestibular de verão 2018, até o dia 13 de outubro de 2017. A realização da prova será no dia 19 de novembro de 2017.

A Unisul é uma instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes. E isso faz a diferença quando se escolhe aonde cursar a graduação.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul clique aqui. As inscrições para o vestibular devem ser feitas pelo site da ACAFE.