Inscrições abertas para os cursos superiores a distância

Optar por fazer uma graduação é um passo para quem tem objetivos, deseja constituir carreira e melhorar a qualidade de vida

A inclusão da tecnologia no ramo comercial e cultural aumentou a competitividade no mercado de trabalho. Com esta demanda as instituições de ensino superior também aumentaram a oferta dos cursos adequando as grades curriculares para qualificar o profissional. Hoje são cursos de bacharelados, licenciaturas e tecnólogos que desenvolvem as competências para atender as necessidades das empresas e organizações.

Nesse contexto, a UnisulVirtual oferta cursos superiores de graduação, com conclusão a partir de 2 anos, além de possuir o maior portfólio de cursos na modalidade a distância nas mais diversas áreas de conhecimento.

Para quem tem uma rotina agitada, sem tempo de frequentar diariamente a sala de aula, a UnisulVirtual é uma ótima oportunidade, pois permite a flexibilidade de horários e disponibiliza  ao aluno uma equipe composta por professores (que são os mesmos do ensino presencial da Unisul), tutores e apoio pedagógico. Nos polos de apoio presenciais que estão presentes em todos os estados e capitais do Brasil, o aluno pode utilizar a estrutura composta por biblioteca, laboratórios e tutoria como suporte para realizar os estudos e as avaliações presenciais das disciplinas.

O processo seletivo ocorre através de análise do histórico do ensino médio. Para participar, o candidato precisa ser portador de histórico escolar com reconhecimento e certificado ou diploma de conclusão do ensino médio. Leia o edital aqui.

O curso de Ciências Aeronáuticas, por possuir as peculiaridades do curso teórico de piloto de avião e helicóptero, é oferecido através de edital próprio, mas o prazo de inscrição é o mesmo do Histórico Escolar.

As inscrições encerram no dia 08 de janeiro de 2017 e as aulas começam em 06 de março..

Clique aqui para conhecer as vantagens de estudar na UnisulVirtual e aqui, saiba mais sobre as bolsas e benefícios.