Inscrições abertas para pós EaD e o que é melhor: é Unisul

Que tal dar um up na carreira e começar 2020 investindo em uma especialização a distância? A rotina agitada muitas vezes é um dos fatores que dificulta a vida do profissional que deseja qualificar-se e por isso, a UnisulVirtual entra como facilitadora nesta busca por conhecimento e desenvolvimento profissional. As inscrições podem ser feitas até 08 de fevereiro de 2020 pelo portal Unisul.

Uma das características da UnisulVirtual é empregar a autonomia ao proporcionar a flexibilidade de horários, para que o estudante organize seus estudos de acordo com a rotina. As aulas são 100% a distância, no Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA), que reúne também os materiais didáticos, as ferramentas de interação e de apoio pedagógico.

E o que é melhor: é Unisul

Fazer parte da Unisul é ter acesso a uma série de benefícios que contribuem com a formação e ainda podem facilitar o acesso aos estudos. São várias modalidades de benefícios como bolsas de estudos e financiamentos para os estudantes seja do ensino presencial ou a distância, assim como, para quem deseja ingressar tanto na graduação quanto na pós-graduação.

Como ingressar nos cursos de Pós EaD

1) Faça sua inscrição online no site do curso escolhido. Durante essa 1ª etapa é importante:
– observar se a escolha do curso e do convênio (se houver) foram feitas corretamente;
– informar os dados pessoais solicitados;
– assinar eletronicamente o contrato online de prestação de serviços educacionais;
– escolher uma das opções de local para realização das avaliações presenciais.

2) Entregue os documentos solicitados no Edital de Oferta:
– upload no sistema, no momento da inscrição online;
– envio para o endereço da UnisulVirtual; ou
– entrega presencial no Saiac da Unisul.

3) Aguarde a publicação do Edital de Classificados.

Resumo dos documentos solicitados em Edital

– Carteira de Identidade; Registro Nacional de Estrangeiros – RNE (para estrangeiros);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF); Diploma de Conclusão de curso de Graduação ou Sequencial de Formação Específica;
– Laudo médico (para candidatos com deficiência, transtorno ou dificuldade de aprendizagem).
*original ou fotocópia autenticada

Datas importantes: