Inscrições para Bazar do Desapego encerram dia 14/6

O Diretório Central dos Estudantes de Tubarão (DCE), em parceria com a Gerência de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Inovação (GEPPExI), promoverá até amanhã 14/6, inscrições para o Bazar do Desapego. A iniciativa acontecerá na sexta-feira, 15/6, das 18h ás 21h, no DCE Sede, próximo ao bloco pedagógico da Unisul, em Tubarão.

A presidente do DCE, Luzimary Della Justina Stange, explica que para fazer as inscrições, os estudantes devem comparecer ao DCE. “Está será a primeira vez que ocorre o Bazar dos Desapegados. O evento tem o intuito de inserir os alunos no meio social, uma vez que visa oportunizar a troca de utensílios em que não há mais utilidade, para algo que desejam mais.

Segunda a presidente, neste primeiro momento, a preferência será entre a troca de utensílios feitas pelos acadêmicos. Os alunos podem levar de tudo, desde sapatos, roupas até artigos de decoração”.

Luzimary diz ainda que a organização dos próximos Bazar do Desapego dependerá do resultado e aceitação desta edição. “Isso  por não ser uma prática no meio acadêmico.