Último mês para concorrer aos intercâmbios Santander

As inscrições para o programa Ibero-Americanas do Santander seguem abertas. Os alunos da Unisul podem concorrer à oportunidade de vivenciar essa experiência única e devem realizar sua inscrição até o dia 10 de junho.

Atualmente, mais de 4 mil bolsas de estudo são oferecidas pelo programa Ibero-Americanas. O projeto do Banco Santander proporciona experiências acadêmicas, interpessoais e culturais. Até agora a Unisul conta com 106 inscritos para concorrer às bolsas de estudos que levam os estudantes para países das américas Latina e Central, além de Espanha e Portugal.

O resultado deverá ser divulgado no dia 21 de junho, através do edital no Portal e pelo e-mail informado pelo candidato. O aluno classificado deve comprovar a proficiência em Língua Espanhola, por meio de teste de proficiência.

Para mais informações acesse o site do Santander.