Inscrições para o ProUni 2020.2 vão até o dia 17 de julho

O Prouni – Programa Universidade para Todos – está com o processo seletivo aberto até o dia 17 de julho de 2020. As vagas disponíveis são para ingressar nos cursos de graduação,  presencias e a distância, no segundo semestre de 2020. Para participar, o estudante deve fazer a inscrição no site do ProUni: http://prouniportal.mec.gov.br/. As bolsas de estudo são voltadas a estudantes de baixa renda e a seleção utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Após a pré-seleção, o candidato deve fazer a inscrição no sistema da Unisul, no curso escolhido, até 27 de julho. O agendamento da entrevista ocorre no dia 28 de julho.

Confira no site as datas e etapas do processo seletivo da 1ª chamada, da 2ª chamada, dos dos  pré-selecionados em lista de espera e das vagas remanescentes: http://www.unisul.br/forma-de-ingresso/presencial/prouni/

Documentação para envio após a inscrição

Após ter realizado sua inscrição no site do ProUni você deverá:

  1. fazer sua inscrição na Unisul para o mesmo curso no qual já se inscreveu no site do ProUni.
  2. Uma vez realizada sua inscrição na Unisul, e criada sua conta de usuário, agendar sua entrevista pelo Minha Unisul, pelo caminho Atendimento > Agendamento Online > Agenda Entrevista ProUni Presencial.

No dia marcado para a entrevista, venha até a Unisul trazendo toda a documentação relacionada no edital de oferta.

Para mais informações sobre as Bolsas ProUni para ingressar em cursos presenciais, acesse Aqui

Para mais informações sobre as Bolsas ProUni para ingressar em cursos a distância – EAD, acesse Aqui.

COMPARTILHAR