Últimos dias para inscrições nos cursos de pós-graduação a distância

As inscrições para os cursos de pós-graduação a distância (EaD) da Unisul encerram em breve e a novidade nessa etapa está em relação ao envio da documentação que também pode ser encaminhada através do Minha Unisul. O período está aberto até 03 de junho no portal Unisul.

Para realizar o procedimento, o candidato ao acessar o portal Unisul, escolhe curso de pós-graduação UnisulVirtual de seu interesse, efetua a inscrição e providencia os seguintes documentos:

Carteira de Identidade (RG);
Registro Nacional de Estrangeiros – RNE (para estrangeiros);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Diploma de Conclusão de curso de Graduação ou Sequencial de Formação Específica*;
Laudo médico (para candidatos com deficiência, transtorno ou dificuldade de aprendizagem).

Como enviar os documentos para inscrição?

A documentação pode ser enviada de três formas: a primeira, via Correios, que deve ser original ou fotocópia ambas autenticadas e serão aceitas até 12 de junho. A segunda é a entrega no polo de apoio presencial que também deve ser original ou fotocópia ambas autenticadas. E a terceira, é pelo Minha Unisul, após a digitalização dos documentos basta fazer o upload no sistema.

Por que estudar na UnisulVirtual?

A metodologia a distância da Unisul aposta na flexibilidade de horários para que o estudante seja o grande protagonista no processo de ensino e aprendizagem ao adaptar a rotina de estudos de acordo com a sua necessidade. Ou seja, na UnisulVirtual, o aluno estuda onde e quando quiser e tem à disposição o Espaço Virtual de Aprendizagem (EVA) para realizar as atividades com acesso à biblioteca, tutores e aulas 100% online. Além disso, conta com os polos de apoio presencial em todos os estados e capitais do Brasil para realizar as avaliações das disciplinas cursadas no semestre e também.