Intercursos é cancelado e inscrição é revertida para ação beneficente

A 5ª edição dos Jogos Intercursos Olímpicos da Unisul, que aconteceria entre os dias 17 e 28 de outubro, foi cancelada devido aos estragos causados pela tempestade que atingiu a região, e Unisul, no domingo, dia 16/10.

Com o intuito de ajudar as pessoas atingidas pelo tsunami meteorológico, os Centros Acadêmicos e Atléticas de alguns cursos da universidade resolveram doar os valores das inscrições dos jogos para ajudar as pessoas atingidas.

Lista de Cursos que doaram os valores das inscrições:

Arquitetura e Urbanismo
Psicologia
Engenharia de Petróleo
Agronomia
Ciências Contábeis
Ciências Biológica
Atlética de Direito
Medicina
Educação Física
Medicina Veterinária

Intercursos é cancelado: a 5ª edição dos Jogos Intercursos Olímpicos da Unisul teria a participação de mais de 900 acadêmicos.

Com o mesmo propósito, os alunos de Medicina Veterinária promoverão uma festa na próxima sexta-feira, dia 28/10. Cada participante deve contribuir com materiais de primeiras necessidades, segundo a Defesa Civil: alimentos não perecíveis, colchões, telhas, material de limpeza e construção, e produtos de higiene pessoal. A festa será as 18h, ao lado do Pepi e do Rancho do Tião.

Os alunos do curso de Gastronomia lançaram um almoço beneficente com o mesmo intuito. O almoço acontecerá no próximo sábado, dia 29/10, no Salão Paroquial do Humaitá de Cima, Avenida Patrício Lima, Tubarão. O valor para participar é de R$ 20 reais e todo o dinheiro será revertido para ajudar as pessoas que foram atingidas pelo vendaval.

Texto: Luisy de Albuquerque

COMPARTILHAR

3 Comentários

Comments are closed.