Judô da Unisul participa da 66ª edição dos Jogos Universitários

A equipe de Judô da Unisul participa da 66º edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na cidade de Maringá (PR). São 11 judocas acompanhados pelo professor Júlio César Araújo, coordenador técnico que representam a Universidade e o estado de Santa Catarina no maior evento desportivo universitário da América do Sul.

Entre os destaques da equipe está Alison Mendonça, que mantém o vínculo com a Unisul como estudante de pós-graduação, bolsista desde a época em que cursava Engenharia Ambiental. “Continuar representando a Universidade que abriu as portas para conciliar treinamento de alto rendimento com ensino de qualidade é uma oportunidade única que não pode ser desconsiderada”, fala.

Além  de valer título nacional, a fase final dos JUBs também serve como seletiva para os Jogos Universitários Sul-Americanos e para a Universíade, considerada a maior competição universitária do planeta, em dezembro.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União, no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.