Lista de formandos é publicada

A cerimônia será no dia 20 de agosto

A partir de hoje, 15, os estudantes que concluíram as disciplinas da grade curricular dos cursos de graduação no primeiro semestre de 2016, podem conferir a relação de formandos.

São duas listas disponíveis no site da UnisulVirtual: a primeira que apresenta os alunos com a documentação completa e a segunda, com a documentação pendente. Além disso, no site, o formando também acessará todas as informações contendo detalhes com os prazos e procedimentos. Para consultar as relações clique aqui.

Os formandos que desejam colar grau em sessão solene devem solicitar a participação selecionando a opção ‘Colação de Grau’ pelo Portal MinhaUnisul, na ferramenta Saiac On-line, até o dia 12 de agosto.

Mais informações ligue 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.