Lista oficial de formandos é publicada

Os alunos que concluíram suas atividades em 2015/2 podem conferir a relação e confirmar a participação em sessão solene

No dia 04 de março foi divulgada a lista oficial dos alunos formandos da UnisulVirtual. A cerimônia de formatura que será no dia 19 de março às 18h30min (horário de Brasília), ocorre em sete capitais: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O evento principal ocorre em Florianópolis, com transmissão ao vivo para todo o Brasil, via satélite, para as cidades com cerimônias, e pela internet, com acesso liberado pelo Portal da Unisul. Confira aqui a lista de alunos aptos a colar grau.

Para participar da sessão solene no dia 19, é imprescindível formalizar a solicitação Colação de Grau através do Portal MinhaUnisul > ferramenta SAIAC On-Line > Criar Protocolo On-Line > indicar no campo “Observações do Aluno” a cidade onde deseja participar da Cerimônia.

COLAÇÃO DE GRAU EM GABINETE

Caso o estudante opte por colar grau em gabinete, ele deverá formalizar a solicitação no período de 21 de março a 01 de abril através do Portal MinhaUNISUL, ferramenta SAIAC On-Line – Criar Protocolo On-Line. A Colação de Grau em Gabinete será realizada pelo Espaço Virtual de Aprendizagem, o EVA.