Live aborda a tecnologia e o empreendedorismo na reconfiguração dos novos tempos

O projeto Conexões de Valor no Mundo em Transformação realiza mais uma Live nesta quinta, dia 14/05, das 18h às 19 horas, via canal do You Tube. O tema desta semana será “A tecnologia e o empreendedorismo na reconfiguração dos novos tempos” com os convidados João Alfredo Campos Jr (Ceo da Vios Tecnologia) e Eduardo Bridi (Vice-Presidente de Administração do CRA SC) e mediação dos professores Rafael Ávila Faraco (Diretor Região Sul na Unisul) e Fabrício Attanásio (Head de Desenvolvimento & Inovação na Unisul.

Saiba mais sobre os participantes

João Alfredo Campos Júnior: CEO Vios Tecnologia. Conselheiro CRA-SC (Conselho Regional de Administração de Santa Catarina). Fez parte da JUCESC (Junta Comercial do Estado de Santa Catarina). Atuou como administrador na Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia. Participou da Câmara da Administração Privada e da Câmara da Gestão Privada do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Foi consultor e gerente comercial. Atuou como professor na Universidade e Faculdade Estácio de Sá.

Eduardo Bridi: Empresário, Administrador, Mestre em Administração e Doutor pela Universidade Federal de Santa Catarina sendo parte do doutorado realizado na Jönköping University – Suécia. Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina.  Atua na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina. Trabalha há 18 anos gerenciando pesquisa de marketing em multinacionais, avaliando serviços e atendimento. Conferencista na Equipotel e Conotel, maior feira e congresso de hotelaria da América Latina. Autor do livro Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços para Organizações Competitivas: estratégias básicas e o cliente misterioso, da Editora Atlas. Professor de graduação e pós-graduação em disciplinas de Administração, Marketing e Pesquisa Mercadológica

Conheça os Mediadores

Rafael Ávila Faraco: Diretor Acadêmico da Região Sul na Unisul que compreende os campi universitários de Tubarão, Araranguá, Içara e Braço do Norte. Atua na gestão universitária há mais de 20 como Gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, Coordenador Acadêmico da área de Exatas e Tecnológicas, Gerente de Incubadora de Empresas, Coordenador de Cursos de Computação e Sistemas de Informação. É professor nas áreas de Projetos, Empreendedorismo e Engenharia de Software. Possui Graduação em Computação, Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção, sendo este último voltado para a área de Informática na Educação. É pesquisador na área de Sustentabilidade e Tecnologia Educacional.

Fabrício da Silva Attanásio: Administrador. Head de Desenvolvimento & Inovação na Unisul, Professor de MBA, Gestor Executivo e Consultor com experiência de mais de 18 anos na Unisul e em outras organizações, nas áreas de Gestão Estratégica, Planejamento Estratégico, Plano e Modelos de Negócios, PMO/Gestão de Projeto), Métodos Ágeis. Possui MBA em Gestão Estratégica e Liderança de IES (Fundação Dom Cabral), em Liderança e Gestão Universitária (IGLU/OUI), em Gestão Pública (IFSC/UAB). Possui mais de 20 anos de experiência como voluntário, fundando e presidindo várias instituições sem fins lucrativos. Atualmente é presidente da Instituição Espiritualista Nosso Lar, fundador e coordenador geral do Comitê dos ODS de Tubarão, que abrange toda a região da Amurel no Sul do Estado de SC, integrado ao Movimento Nacional dos ODS Santa Catarina.

O projeto Conexões de Valor no Mundo em Transformação foi criado pela Equipe de Desenvolvimento & Inovação da Unisul, Incubadora de Empresas – CRIE, Laboratório de Inovação e Empreendedorismo – iLAB, com a participação de estudantes, professores e parceiros.