Live aborda o “Movimento da moda em favor da vida”

O projeto Conexões de Valor no Mundo em Transformação realiza a sua segunda live nesta quinta, dia 07/05, das 18h às 19 horas, via canal do You Tube. O Tema “Movimento da moda em favor da vida” será apresentado pelos convidados Juliano Mazute, Raquel Souza e Adriana Canto, com mediação dos professores Fabrício da Silva Attanásio e Carolina Bithencourt Rubin.

Juliano Mazute: Mestre em Engenharia Mecânica com especialização em Design de produto e governança em Startups. Empreendedor na área de Moda e Energia, esteve no Shark Tank Brasil primeira temporada, recebeu prêmio GERDAU de Pesquisador Inovador e é Professor de Inovação em Projeto de Produtos.

Raquel Souza: Especialista em Design de Moda e Sustentabilidade em produto. Empreendedora em Moda, CEO da Black Purpurin, levou a Marca para o São Paulo Fashion Week 2019 e para o Salão de Inovação em Materiais Inspira Mais de 2019 e 2020. Já desenvolveu coleções para grandes Label da Moda, como a Posh Club.

Adriana Canto: Graduada em Educação Artística, especialização em Criação e Produção de Moda, Mestre em Ciências da Linguagem. É coordenadora do Curso de Design de Moda da Unisul e professora nas disciplinas de Projeto, Pesquisa de Moda, Design de Superfície, Criatividade.

Mediadores: Carolina Bithencourt Rubin – professora e Coordenadora do ILAB Unisul (Laboratório de Inovação e Empreendedorismo presencial e Unisulvirtual) e Fabrício da Silva Attanásio – Head de Desenvolvimento & Inovação na Unisul e Professor de MBA.

O projeto Conexões de Valor no Mundo em Transformação foi criado pela Equipe de Desenvolvimento & Inovação da Unisul, Incubadora de Empresas – CRIE, Laboratório de Inovação e Empreendedorismo – iLAB, com a participação de estudantes, professores e parceiros.

COMPARTILHAR