Matrícula: primeiro período para calouros está disponível

Até quarta-feira (12), os aprovados no vestibular de verão ACAFE e também, no processo seletivo de análise do histórico escolar podem realizar a matrícula! Para este procedimento é necessário comparecer na Unisul com os documentos na data, horário e local estipulados no edital de classificados e matrícula:

O boleto para pagamento da primeira parcela será entregue no momento da matrícula. Mais informações pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligação de celular. As aulas começam no dia 25/02/2019.

Tire suas dúvidas sobre a matrícula aqui

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União,  no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.