Matrícula: começa a segunda etapa para os veteranos da graduação

A segunda etapa de matrícula para o próximo semestre (2019/2) está disponível até 29 de julho, para os estudantes veteranos dos cursos de graduação presenciais e a distância da Unisul.

Estão disponíveis as unidades de aprendizagem (disciplinas) do 2°e 3° períodos de aula da UnisulVirtual.

Os estudantes dos cursos presenciais podem pagar as mensalidades em quatro parcelas. Já, os alunos da UnisulVirtual, podem parcelar  em cinco vezes as mensalidades. O boleto para confirmar o procedimento estará disponível a partir do dia 02 de agosto, no Minha Unisul.

Passo a passo para realizar a matrícula 2019/2

1. Acesse o MinhaUnisul
  2. Digite seu nome de usuário e senha
  3. Acesse o banner da matrícula 2019/2 ou busque pelo menu “Acadêmico > Matrícula > Matricular-se em uma turma”
  4. Na tela “Selecionar Ciclo Letivo de Matrícula”, acesse o ciclo “2019 – 2º Semestre”
  5. Leia e aceite o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  6. Clique em “Matricular-se”
  7. Abra o semestre de interesse e visualize as disciplinas/unidades de aprendizagem vinculadas ao seu currículo, disponíveis para matrícula;
  8. Se necessário, utilize a opção “Localizar Turmas Equivalentes” para buscar turmas equivalentes quando não houver oferta da disciplina/unidade de aprendizagem no semestre
  9. Selecione as disciplinas/unidades de aprendizagem que deseja cursar no semestre 2019/2 e clique em “Adicionar”
  10. Após selecionar as disciplinas, o sistema atualiza o status de matrícula (matriculado, erros encontrados ou indisponível)
  11. Clique em “Concluir”.

TPara saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.