Matrículas para veteranos prorrogadas até dia 13

Os veteranos que ainda não realizaram a sua matrícula para o 2020-1 têm até sexta-feira (13) para fazerem. O prazo foi foi estendido, dando mais oportunidade para os estudantes. Para realizar a matrícula, basta acessar o MinhaUnisul e selecionar as Unidades de Aprendizagem/Disciplinas que desejar cursas. Com base na quantidade de créditos selecionados é calculado o valor das mensalidades para a disponibilização dos boletos bancários.

Os acadêmicos precisam estar atentos para algumas mudanças na oferta de unidades de aprendizagem, que compreendem as seguintes disciplinas: Universidade Ciência; Teoria do Conhecimento; Socioeconomia e Geopolítica e Estudos Socioculturais. Estas quatro disciplinas passam a estar disponíveis somente na modalidade EaD.