MBA em Gestão de Obras e Projetos está com inscrições abertas

As inscrições para o MBA em Gestão de Obras e Projetos está com inscrições abertas até o próximo dia 17, de forma online ou presencial. O curso é voltado para profissionais que já trabalham na área e gostariam de aprofundar seus conhecimentos. As aulas acontecerão no Campus Grande Florianópolis, Unidade Trajano.

O curso qualifica o profissional para supervisionar e coordenar atividades de gestão administrativa na construção civil, bem como atuar em unidades produtivas, prevenindo a ocorrência de falhas na concepção dos sistemas de produção.

As aulas

O MBA em Gestão de Obras e Projetos atende ao interesse do mercado de empresas da construção civil na busca por profissionais qualificados e habilitados em gestão e visão de mercado.

Os encontros serão quinzenais, nas sextas-feiras e aos sábados. O corpo docente é qualificado, composto por especialistas, mestres e doutores.

Áreas de atuação

Ao realizar o MBA, o aluno poderá exercer a gestão em empresas no setor construtivo com visão de gestão de pessoas, marketing, financeira, logística, precificação, gestão de projetos, meio ambiente, segurança no canteiro de obras, gestão de resíduos e contratos.

É destinado a engenheiros civis, arquitetos, tecnólogos, administradores, empreendedores, docentes, entre outros portadores de diploma de nível superior que atuam na área da construção civil.

Inscrições

O curso é lato sensu, ofertado no ensino presencial da Unisul, com aulas no Campus Grande Fpolis. A inscrição pode ser feita no site da Unisul até o dia 17/8/2018. Os documentos necessários para a realização da matrícula:

  • RG
  • CPF
  • Diploma ou Certificado de Conclusão de curso de Graduação ou Sequencial de Formação Específica;
  • Laudo médico (para candidatos com deficiência, transtorno ou dificuldade de aprendizagem).

As informações específicas estão disponíveis no site da Unisul ou pela Central de Relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279-1000 para ligações de celular.

COMPARTILHAR