Medicina recebe inscrições por transferência externa

O curso de Medicina recebe inscrições por transferência externa até 31 de janeiro de 2020 pelo portal Unisul.

As vagas são ofertadas nos campi Grande Florianópolis e Tubarão do 2º ao 8º semestre, sendo destinadas aos estudantes que cursam Medicina em outras universidades e que não tenham o benefício do ProUni ou bolsas do FundoSocial e Proies.

Etapas de seleção

1. Análise dos documentos, realizada pela Unisul;
  2. Prova de Conhecimento, aplicada aos homologados na etapa de análise documental;
  3. A classificação dos candidatos será realizada em forma decrescente, da maior para a menor nota.

Documentos para inscrição

-CPF;
-RG ou Carteira Nacional de Habilitação;
-Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) para estudantes estrangeiros;
-Autorização subscrita por um responsável legal e CPF do responsável legal, para estudantes menores de 18 anos ;
-Histórico Escolar oficial e original da IES de origem;
-Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
A relação completa está disponível no portal Unisul e também no edital de ingresso abaixo.

Procedimento de Matrícula Online

-No ambiente de inscrição Minha Mochila, efetuar a adesão online do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
-Realizar a matrícula nas unidades de aprendizagem orientadas pelo coordenador do Curso, guiando-se pela grade presente na tela de matrícula do currículo correspondente.
Atenção: a perda de prazo previsto no Edital e o não pagamento da 1ª parcela implicam o cancelamento da matrícula.

Datas importantes

Inscrições online ou presencial: até 27/1/2020
Resultado da 1ª Etapa: 7/2/2020
Resultado da 2ª Etapa: 13/2/2020
Matrícula: dias 17 e 18/2/2020
Vencimento 1º boleto (confirmação de matrícula): 27/2/2020
Início das aulas: 27/2/2020

Mais sobre o curso de Medicina da Unisul

Na última prova do Enade, o curso de Medicina foi eleito o melhor de Santa Catarina. Esse resultado comprova que o Curso é o melhor do Estado e também está entre os melhores do Brasil.