Meetup reúne profissionais da tecnologia para testes de software

O Grupo de Usuários de Testes de Software de Santa Catarina realiza no dia 25 de maio o Ministry of Testing Florianópolis 2019, para profissionais da área de tecnologia interessados em processos de implementação de testes de software, na Softplan. Estudantes da Unisul recebem voucher com 50% de desconto.

A proposta do meetup é promover um espaço na área de testes de software de forma divertida e inovadora por meio palestras e quizz com profissionais do mercado. Para ter direito ao desconto, basta usar o voucher ESTUDANTE no momento da inscrição. Toda a renda será doada para a instituição “AJA – Associação de Judô e Artes”, que ensina judô de maneira gratuita em Forquilhinhas, São José.

Programação:

13:00 – Abertura e Credenciamento
13:30 – Keynote Internacional: Srinivasan Sekar (Appium Member & Lead Consultant at ThoughtWorks)
14:15 – Palestra 1: QAOps: O QA com pézinho em DevOps (Mayara Fernandes) (30min)
14:50 – Palestra 2: O QA no contexto ágil: from zero to hero (Luan Linares) (20 min)
15:15 – Palestra 3: O mundo obscuro da segurança para QA (Luiz Lohn) (20 min)
15:40 – Quiz + Coffee Break
16:30 – Palestra 4: Arquitetura baseada em eventos com Serverless: como testar? (Evandro da Silva e Tatiana Ribeiro) (20 min)
16:50 – Palestra 5: Inteligência Artificial e Testes in a Nutshell (Júlio de Lima e Antônio Montanha) (30min)
17:30 – Quick Talks de 5 min ou Fish Bowl
18:00 – Sorteio de Brindes
18:40 – Encerramento

Ministry of Testing Florianópolis

O Ministry of Testing é uma comunidade global com 11.667 membros, destes com quatro grandes grupos no Brasil que realizam meetups mensalmente. O grupo também encoraja a participação de todos dos interessados em fazer melhores produtos digitais.

Saiba mais:

Evento: Ministry of Testing Florianópolis 2019