Mesa redonda debate sobre o uso de agrotóxicos no Brasil

O evento tem como tema “Novas políticas do uso de agrotóxicos no Brasil” e acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 19h30min, no Auditório 201, no Bloco C, Campus Tubarão. A mesa redonda conta com a participação de profissionais de diferentes áreas que debatem sobre o tema e é idealizado pela Liga Universitária de Políticas Públicas em Saúde da Unisul (L.U.P.P Saúde Unisul).

A participação é gratuita e pode ser feita até o dia do evento clicando aqui.

Essa é a oitava ação da L.U.P.P Saúde Unisul em 2019 e encerra o cronograma de atividades programadas para o ano letivo. “É uma importante oportunidade de participação de toda a comunidade acadêmica. Iremos promover uma discussão interdisciplinar sobre as novas políticas referentes ao uso de agrotóxicos no Brasil, bem como sobre a aplicação dessas políticas e os impactos na comunidade”, comenta o presidente da L.U.P.P. Saúde Unisul, Igor de Souza.

A mesa redonda conta com a participação do professor Celso Albuquerque, coordenador do curso de Agronomia da Unisul, da professora Aline Rosa, médica oncologista, da professora Lucimara Tábata Martins, nutricionista e do pesquisador em Ciências Ambientais, Wellyngton Amorim. Cada palestrante terá 20 minutos para expor seu tema e, na sequência, será aberto para perguntas e debates.

COMPARTILHAR