Pesquisador em política educacional ministra Aula Magna em Tubarão

O Programa de Pós-graduação em Educação da Unisul realizará a Aula Magna “Fundos, piso, plano, teto: avanços, contradições e retrocessos na política educacional dos anos 2000-2010”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para apresentar a temática, foi convidado o pesquisador doutor Marcos Edgar Bassi, professor do programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina que desenvolve pesquisa nos temas da política educacional e do financiamento da educação.

Marcos Edgar Bassi é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (IMES), mestre e doutor pelo Programa de Estudos Pós-graduados em Educação: História, Política, Sociedade, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tendo realizado estágio Pós-doutoral na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP).

O Mestrado em Educação da Unisul foi criado com o intuito de atender à demanda regional e nacional de estudos e pesquisas na área. Priorizando a produção de conhecimento e a formação de pesquisadores, está com inscrições abertas até o dia 27 de abril. A inscrição é online e pode ser feita na página do curso, clicando aqui: realizar inscrição.