Ministro Sérgio Moro visita Unisul em julho

O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro, vem a Tubarão no dia 12 de julho. Ele participará de dois encontros na Unisul: o primeiro uma coletiva de imprensa no Salão Nobre da universidade e o segundo uma palestra gratuita, e aberta ao público, também na Unisul. Nas próximas semanas, mais informações sobre a palestra serão divulgadas.

Para o reitor da Unisul, o professor Mauri Luiz Heerdt, a presença do ministro será importante sob todos os aspectos: acadêmico, político, econômico e social. “Afinal, é uma das principais lideranças do país e responsável por um ministério em que a população coloca muitas esperanças para um futuro melhor. A Unisul está honrada por receber tamanha oportunidade”, enfatiza.

O ministro vem ao estado a convite do Deputado Federal Daniel Freitas. Segundo o parlamentar, a Unisul é o lugar ideal para a realização deste encontro. “A Unisul tem um importante papel para toda a sociedade não apenas como instituição, mas como formadora de cidadãos que serão responsáveis por escrever o futuro do nosso País. Lugar ideal para realizar este encontro e falar sobre os novos rumos de Santa Catarina e do Brasil”, enfatiza o parlamentar.

Sérgio Moro é o terceiro ministro que vem ao sul de Santa Catarina neste ano. “Nesta agenda, em especial, Tubarão foi lembrada com carinho. Tenho uma relação muito estreita com a cidade e com a região, e será uma grande satisfação poder proporcionar esta oportunidade aos tubaronenses e toda Amurel. Tubarão fez aniversário semana passada, esta é uma grande oportunidade de presentear e mostrar que a cidade azul também é prioridade no nosso mandato”, finaliza Daniel.

COMPARTILHAR