Mostra Cultural promove concurso fotográfico sobre Educação Aberta

A edição deste ano da Mostra Cultural promove um concurso fotográfico sobre a “Educação Aberta em Foco”. O tema foi escolhido em razão de 2017 ser o ano de celebração da abertura do acesso ao conhecimento nos mais diversos âmbitos da sociedade, principalmente no educacional. E por isso, a 7ª Mostra Cultural da UnisulVirtual passa a integrar o calendário comemorativo do “Year of Open”, promovido pelo “Open Education Consortium”, ao qual a Unisul é filiada.

Nessa edição, a Mostra Cultural convida os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UnisulVirtual a compartilharem em suas comunidades nacionais e internacionais fotografias sobre espaços, acontecimentos, atitudes, expressões, experiências, pessoas, situações que remetam à educação aberta.

Os dez melhores projetos serão selecionados pela comissão coordenada pela Assessoria de Extensão do Campus e a premiação consiste em conceder descontos na mensalidade e também, apresentação no SIPPE, evento que será realizado em breve.

As fotografias deverão ser encaminhadas até o dia 25 de agosto para o endereço de e-mail: mostracultural@unisul.br com:

1. a) o nome completo e o número de CPF do estudante;
  2. b) a fotografia, que deve ser enviada como arquivo anexado ao e-mail;
  3. c) um título para a foto enviada;
  4. d) uma descrição, de até 450 caracteres com espaço, em que o candidato apresente o porquê a sua foto é representativa do tema do concurso: “Educação Aberta em Foco”.

Todas as informações específicas estão disponíveis aqui no regulamento da 7ª Mostra Cultural: Educação Aberta em Foco, edição 2017.