Mostra de Cinema recebe inscrições

A 3ª edição da Cine Mostra Unisul – Cinemou está com as inscrições abertas até o dia 27 de julho. O evento será ao ar livre no Campus Pedra Branca e terá como atração principal a mostra competitiva de curta-metragens produzidos pelos estudantes. O festival tem como objetivo divulgar no meio universitário o que vem sendo produzido no cinema nacional por todo país.

Com a temática “Medo”, a edição é aberta para o Brasil, sendo possível inscrever filmes ficcionais, documentais, animações, entre outros, de no máximo 20 minutos.

O festival é gratuito e a data está prevista para o final de outubro. O evento também vai contar com food trucks com opções veganas e não-veganas e a realização de uma exposição de arte.

O evento está sendo organizado em conjunto com o Centro Acadêmico de Cinema e Audiovisual Unisul (CAC), no campus Pedra Branca.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cinemouunisul@gmail.com ou pelas redes sociais do evento: Facebook e Instagram.

Clique aqui e faça sua inscrição!