Não perca a Semana da Virada na Unisul

A Semana da Virada acontece nos campi de Tubarão, Grande Florianópolis e UnisulVirtual entre os dias 3 e 8 de agosto de 2020. Nesta semana, a Unisul oferece diversas condições especiais para quem deseja estudar. Saiba as formas de ingresso e as ofertas de bolsas, para estudar em uma universidade que é nota máxima no MEC.

Conheça as condições especiais para o Ensino Presencial

Histórico Escolar – Nesta opção de ingresso o candidato pode concorrer à Bolsa Escola Pública, de 30%, ou à Bolsa Social, de 50% até 100%.

Mérito Enem – Com esta opção de ingresso o candidato pode obter bolsas de 15% até 100%, de acordo com a sua média do Enem.

Transferência Externa – Na transferência de curso para a Unisul o estudante ganha uma bolsa de 30%, válida para todo o curso.

Reingresso – Na segunda graduação na Unisul o estudante ganha uma bolsa de 30%, válida para todo o curso.

Conheça as condições especiais para o Ensino a Distância

Histórico Escolar – Nesta opção o candidato pode concorrer à Bolsa Escola Pública, de 15%, ou para Bolsa Educação EaD de 50%, válida à 12 cursos.

Mérito Enem – Com esta opção de ingresso o candidato pode obter bolsas de 30% até 100%, de acordo com a sua média do Enem.

Transferência Externa – Na transferência de curso para a Unisul o estudante ganha uma bolsa de 20%, válida para todo o curso.

Reingresso – Na segunda graduação na Unisul o estudante ganha uma bolsa de 20%, válida para todo o curso.

Conheça outros Benefícios

Financiamento Pravaler – O estudante paga apenas metade da mensalidade no dobro do tempo de seu curso, com juro zero do início ao fim do parcelamento.

Seguro educacional – Se o estudante ou o seu responsável perderem o emprego, o Seguro Educacional garante 3 mensalidades.

Plano ULifeClub Vivo – O estudante ganha 2 meses de isenção no Plano Vivo 10 Gigas, depois paga apenas R$ 39,90 mensais, junto com a mensalidade

Programa Meu Amigo é Unisul – Estudantes da Unisul podem indicar amigos para ingressar e ganhar benefícios cumulativos para cada nova indicação.

Para mais informações, acesse a página da Semana da Virada.