Novo Portal da Unisul está no ar

O Portal da Unisul está de cara nova!  Foram meses de pesquisas e levantamento das principais necessidades para se chagar a esta versão. As mudanças foram pensadas para facilitar a navegação e, como isso, o visitante irá encontrar um menu principal com seis seções que agrupam os cursos presenciais e a distância.

As mudanças facilitam o acesso às informações como as formas de ingresso, editais de oferta e classificados, além dos produtos e serviços ofertados pela Universidade. As bolsas e os financiamentos também estão no menu principal para agilizar ainda mais o acesso às categorias, que com apenas um clique já direciona o visitante às novas páginas específicas para cada grupo de estudantes.

Outra novidade é a criação da página institucional para a Unisul que reúne em um mesmo espaço todos os eixos da atuação da Instituição, incluindo pesquisa, extensão e inovação. Esses conteúdos e as páginas dos campi ainda permanecem na plataforma antiga até a migração.

O novo portal da Unisul resulta de um intenso trabalho de atualização que envolveu centenas de horas de análise, planejamento e execução. E este é só o início deste novo processo de implementar as melhorias e ajustes para simplificar o acesso às informações da Unisul.

E o que é melhor: é Unisul

As novidades não param por aí e o ano de 2020 promete! A comunicação da Unisul também evoluiu e dá mais um passo para tornar a Unisul, a melhor universidade do sul de Santa Catarina.

Ainda mais competitiva, a comunicação terá um apelo comercial, em que os alunos seguem o centro das atenções e representados em suas diversas etnias e idades.

Para cada tipo de processo seletivo um personagem diferente representa o público-alvo desta comunicação e cada argumento comercial para atração de novos alunos vem complementado pelo slogan “E o que é melhor: é Unisul”. Pois é a qualidade de uma universidade que faz a diferença no futuro profissional de cada aluno.

Cada forma de ingresso terá, portanto, personagens diferentes e cores específicas. Porém, todas em harmonia, garantindo uma campanha com unidade visual e alinhamento de discurso, transmitindo a multiplicidade de opções que a Unisul oferece para todos os públicos e em todas as formas de ingresso e de modalidade de ensino.