OMDA Tubarões entram em quadra mais uma vez

O final de semana, 10 e 11 de novembro, será cheio de desafios para as equipes da OMDA Tubarões que volta para a quadra com times em três categorias. Enquanto as equipes Sub-12 e Sub-13 estreiam no campeonato metropolitano o Sub-15 jogará a semifinal do campeonato.

A equipe Sub-12 joga no Ginásio da Unisul Pedra Branca, às 8h30, contra o time Grande Florianópolis. O campeonato tem diferente fórmula para cada categoria, no Sub-12 são quatro equipes que disputarão todos contra todos em turno único no formato de festival, sendo premiadas todas as equipes que participantes.

O Sub-13 joga contra o ADIEE/Avaí e o IBBC. O campeonato da categoria recebe seis equipes, na primeira fase divididas em dois grupos que pelo índice técnico serão encaminhadas para a disputa de primeiro e segundo, terceiro e quarto, e por fim, quinto e sexto.

Ambas as equipes entram na competição para se divertirem de acordo com o treinador, Eduardo Pereira. “A OMDA tem isso como característica, nessas duas categorias. a gente O foco não está no rendimento, em vitórias, em ser campeão. O nosso ideal para essas categorias é que as crianças participem, sintam prazer no que elas estão fazendo, para que possam se manter no esporte por mais tempo e aí sim pensar em formação de atleta. Além deles aprenderem com o esporte, a tirar as situações que possam levar para vida”.

Já o Sub-17 disputa no dia 9 de novembro, a semifinal do metropolitano, contra ADIEE/Avaí, no Ginásio do Cefid, com a bola subindo às 15:30. Os Tubarões vêm de boa campanha na primeira fase, e espera fazer uma grande partida para chegar à final.

Calendário de jogos do OMDA Tubarões

Dia 9/11  – Ginásio do Cefid
Hora: 15h30 – ADIEE/Avaí x OMDA Tubarões – Sub-15
Dia 10/11 – Ginásio Unisul Pedra Branca
Hora: 8h30 – OMDA Tubarões x Grande Florianópolis – Sub-12
Hora: 11h30 – OMDA Tubarões x ADIEE/Avaí – Sub-13
Dia 11/11 – Ginásio Unisul Pedra Branca
Hora: 18 horas – OMDA Tubarões x IBBC – Sub-13

COMPARTILHAR