Incubadora Crie firma parceria com Sindicato dos Contabilistas

Em uma movimentação desenvolvida desde o final de 2016, a parceria entre a Incubadora Crie e o Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região (Sindicont) foi estabelecido neste dia 23 de maio. A partir da reunião, a parceria em desenvolvimento traz os contabilistas para a mentoria dos incubados, possibilita a realização de palestras, além de permitir a cocriação e coparticipação da entidade em cursos de extensão da área contábil, entre outras ações.

Contando com aproximadamente 250 sócios, entre proprietários de escritórios, contadores e técnicos em contabilidade, o território abarcado pelo Sindicont envolve os municípios de Tubarão (sede), Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Garopaba, Imarui, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pescaria Brava, Pedras Grandes, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio, e Rio Fortuna. ”O Sindicont é uma entidade forte e representativa de uma importante classe empresarial, os contabilistas. Para o empreendedor, é essencial que se esteja, antes de tudo, inserido neste mundo de legalidades e normalizações, por isso a importância da parceria”, destaca a gestora da Incubadora Crie, Pâmela Bressan.

A reunião contou com a presença do professor Orlandy Orlandi, da gerente de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Inovação da Unisul, professora Elivete Cecília de Andrade, da gerente da Incubadora Crie, Pâmela Bressan, do presidente do Sindicont Tubarão, Lecir Ghisi, e do vice-presidente, Patrick Nandi.

COMPARTILHAR