Pastoral Universitária conta com sua presença na celebração de natal

A Pastoral Universitária, feliz por contar com o seu apoio, envolvimento e comprometimento nas atividades da Universidade e da Pastoral, conta com sua presença na celebração de natal em perspectiva ecumênica, na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, das 18h15min às 19h, na sala da Pastoral, Espaço Integrado de Artes (Bolha).

“Agradecidos por sua vontade em estar conosco, enviamos fraterno abraço,” exclamam o Coordenador Pastoral Universitária Padre Eduardo Rocha e a Articuladora da Pastoral Universitária/Unisul, Marilene da Rosa Lapolli.

Em espírito natalino, onde a esperança se intensifica, a pastoral pretende celebrar as conquistas de 2016 e a perspectiva de novos membros e projetos a serem desenvolvidos em 2017.

Pastoral Universitária: retrospectiva

De fevereiro a novembro nos encontramos em momentos de espiritualidade como a Leitura Orante e a Missa da Pastoral, estudamos temas profundos que tratam de Fé e Ciência no Pátio dos Gentios e exercitamos atitudes de solidariedade, ressignificando o sentido da vida no Projeto de Extensão do Abrigo dos Velhinhos, além de diversas reuniões de integração, sempre buscando promover a cultura do encontro, proposta pelo Papa Francisco.

Texto: Comunicação Unisul

COMPARTILHAR