Araranguá oferta curso de extensão de português para concursos

Com inscrições até o dia 17 de novembro, o curso de extensão Português para Concursos, ofertado em Araranguá, é o melhor reforço em Língua Portuguesa para quem está tentando passar em concursos públicos. O investimento do curso é uma parcela única de R$ 53,00 reais. Para se inscrever, clique aqui!

O curso, na modalidade presencial, é voltado para alunos do curso de Direito da Unidade de Araranguá, mas está aberto também ao público externo interessado. Com aulas expositivas, dialogadas e com exercícios práticos, o aluno revisa os principais conteúdos gramaticais à luz das novas regras ortográficas e ainda exercita a resolução de provas de concursos, reconhecendo a gramática no texto.

– Dia de realização: dias 21 e 22 de novembro, das 19h às 22h.

– Local: Campus Tubarão – Unidade Universitária Araranguá, Rodovia Governador Jorge Lacerda, 3201; Urussanguinha, Araranguá.

Conteúdos do Curso:

Aspectos gramaticais relevantes aplicados ao texto jurídico e provas de concursos:

– Concordância nominal e verbal;
– Regência nominal e verbal;
– Pontuação (vírgula, ponto-e-vírgula, dois-pontos);
– Crase;
– As novas regras gramaticais.

Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre os cursos de extensão ofertados:

Comments are closed.