Pós a distância é oportunidade para quem busca autonomia e flexibilidade de horários

Estudar a distância é uma opção para as pessoas que têm uma rotina agitada e que necessitam conciliar a carreira com os estudos, como é o caso do Rodrigo Miranda Dilon, da cidade de Juiz de Fora (MG).

Ele conta que desde o começo de sua graduação trabalha para pagar os estudos e isso tornou sua rotina exaustiva. “Foi muito complicado estudar até as onze da noite, chegar em casa mais tarde ainda e acordar cedo para trabalhar no dia seguinte”.

Formado em Design Gráfico, Rodrigo quando optou pela pós-graduação, não queria mais passar pela situação anterior. A solução foi procurar por um curso a distância e assim, a UnisulVirtual entrou em seu caminho. “Escolhi o curso de Marketing Digital e Comércio Eletrônico porque o foco é voltado para o mercado online. Eu e minha namorada criamos o nosso estúdio de ilustração e design, o Omamori Studio, e como microempreendedores, era necessário saber utilizar as ferramentas certas para nosso estúdio que já possui uma loja online sair do anonimato e expandir nossa marca na internet”.

Durante todo a especialização, inclusive em seu trabalho de conclusão de curso (TCC), Rodrigo usou o próprio negócio como objeto de estudo para aprender mais sobre marketing e gestão de e-commerce. “Foi uma experiência nova e única, tive erros e acertos, mas percebi coisas que não via antes. Agora me sinto mais capaz para continuar empreendendo em meu próprio negócio”, conclui.

Para quem busca por qualificação profissional e não tem tempo de frequentar a sala de aula devido a correria do dia-a-dia, a UnisulVirtual oferece cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas de conhecimento e recebe inscrições para o próximo semestre. Os cursos são divididos por programas e permitem o aproveitamento das disciplinas cursadas anteriormente caso o estudante tenha interesse em fazer uma nova especialização.

Clique aqui para conhecer os cursos em oferta e os polos de apoio presencial.

SAIBA MAIS:

Inscrições abertas até: 26/05/2017