Pós em Educação e Segurança Humana com bolsa integral

A partir do próximo sábado (6) estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Educação e Segurança Humana da Unisul, com bolsa integral do UNIEDU/FUMDES. As aulas serão ofertadas nas unidades da Unisul Pedra Branca e Içara. A pós-graduação tem início no dia 28 de julho de 2019.

O curso destina-se, preferencialmente, a educadores e profissionais que atuam com desenvolvimento humano em ambientes educacionais e organizações sociais, tais como assistentes sociais, psicólogos e pedagogos.

São critérios do Programa de Bolsa UNIEDU/FUMDES:

• ter cursado todo o Ensino Médio em unidade escolar da rede pública ou em instituição privada com bolsa supletiva ou integral;
  • residir no mínimo há 2 (dois) anos no Estado de Santa Catarina.

Cadastro

• Realizar a matrícula no Portal Unisul;
  • Preencher o cadastro de solicitação de Bolsa de Estudos no Sistema Uniedu/Fumdes e do currículo Lattes na Plataforma do CNPq (caso ainda não tenha);
  • Entregar a documentação requerida no Edital nos locais indicados.

Em caso de dúvida entrar em contato com a GEPPExI – Unidade Universitária de Tubarão, pelos telefones: (48) 3621-3109 ou 3621-3264, ou pelos e-mails ivana.marcomim@unisul.br e ana.silva@unisul.br.