Pós em Inovação na Educação com bolsa integral

Estão abertas as inscrições para o Curso Direcionado de Especialização em Inovação na Educação. A pós-graduação é ofertada pela Unisul e possui bolsa integral pelo Uniedu/Fumdes. As aulas acontecerão nas unidades universitárias de Tubarão e Araranguá com início nos dias 26 e 27 julho, respectivamente.

Clique aqui para ler o edital na íntegra.

Com o avanço da tecnologia, inovar se torna algo essencial no modo de ensinar e faz toda a diferença no processo de aprendizagem.  O curso destina-se a professores da Educação Básica interessados em estudar e produzir conhecimentos que ajudem no processo de inovação na Educação. As inscrições poderão ser realizadas no dia 9 a 22 de julho.

São critérios do Programa de Bolsa UNIEDU/FUMDES:

• ter cursado todo o Ensino Médio em unidade escolar da rede pública ou em instituição privada com bolsa supletiva ou integral;
  • residir no mínimo há 2 (dois) anos no Estado de Santa Catarina.

Cadastro

A inscrição só será concluída com a entrega da documentação requerida em um dos endereços indicados no Edital.