Programa de pós em sistemas para internet foca no mercado digital

Na última década o mercado digital se apresenta como a área mais promissora pois diariamente surgem novas ferramentas que são aplicadas desde a criação de sites, fortalecimento do e-commerce (compra e venda pela internet), desenvolvimento de aplicativos, gerenciamento estratégico dos negócios virtuais e também, o fortalecimento das mídias móveis.

Essa constante transformação das tecnologias da informação e comunicação influenciam o comportamento do consumidor e, portanto, exige preparo dos profissionais para atuar nas áreas de gestão com muita dinâmica e criatividade. Atenta as tendências e necessidades do setor, a UnisulVirtual investe no Programa de Pós-Graduação em Sistemas para Internet e recebe inscrições até 13 de setembro nos seguintes cursos:  Datacenter: projeto, operação e serviços, IoT: Internet das Coisas, Marketing Digital e Comércio Eletrônico.

Cursos de pós em Sistemas para Internet

Datacenter: projeto, operação e serviços – forma profissionais com elevado nível de conhecimento técnico econceitual sobre sistemas modernos de centros de dados ou datacenters, capacitando-os para desempenhar funções estratégicas nas áreas de projetos, de operação e de prestação de serviços.

IoT: Internet das Coisas – a especialização é pioneira e está na vanguarda em termos de currículo e tecnologias pensado para quem deseja, independente da área de formação e atuação,  aprofundar os conhecimentos em IoT e aliar teoria, técnica e prática ao aplicar os conhecimentos nas questões técnicas e soluções de negócios de forma integrada. Com a nova resolução CNE/CES 01 de 06/04/2018, o aluno pode optar pela não realização, pois o TCC não é obrigatório.

Marketing Digital e Comércio Eletrônico – capacita o profissional para gerenciar suas marcas, produtos, serviços e imagem nos ambientes digitais, com foco nas características do meio e no planejamento estratégico de marketing das organizações.

Programa de Pós-Graduação da UnisulVirtual

Os cursos são agrupados na mesma área de conhecimento e com disciplinas compatíveis. Assim, quando o aluno concluir a pós-graduação, pode aproveitar as matérias que estudou, realizar somente as específicas e produzir um novo TCC. As aulas são 100% a distância, no Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA), que reúne também os materiais didáticos, as ferramentas de interação e de apoio pedagógico.