Pós-graduação com bolsas de 100% para TB e Fpolis

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Especialização em Fundamentos e Organização Curricular. Todo o curso é financiado com bolsas de 100% pelo Uniedu. Duas turmas serão abertas: uma para o Campus Tubarão e outra para a Unidade da Trajano, em Florianópolis.

As aulas iniciam no dia 14 de setembro e os encontros serão quinzenais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados no período diurno. As inscrições podem ser feitas de forma online ou presencial até o dia 5 de setembro.

Investimento

O curso é gratuito para os bolsistas. Serão 30 bolsas de 18x de R$ 750,00 (para cada unidade universitária). Com este valor o estudante consegue pagar a mensalidade para a Unisul, que tem custo de 18x de R$ 500,00.

Requisitos para a bolsa

O curso oferece 30 bolsas o valor total do curso por meio do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (Uniedu/Fumdes). O estudante que quiser aderir a bolsa precisa atender aos seguintes requisitos:

• Ser graduado e ter cursado todo Ensino Médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada com bolsa parcial ou integral (que deverá ser comprovada por documento legal);
  • Residir no mínimo há 2 anos em Santa Catarina (sendo comprovado por documento de luz, água ou equivalente sendo dos meses de junho/2016 e maio/2018);
  • Estar prioritariamente atuando no Serviço Público no território catarinense na área da educação (o que deve ser comprovado com folha de pagamento, cópia de contrato ou equivalente);

Documentos para inscrição

• Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Carteira de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)*;
  • Diploma de Curso Superior com titulação bacharel ou tecnólogo*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Declaração de recebimento de Bolsa integral ou parcial, expedida pela Instituição em que cursou o Ensino Médio, para alunos de Instituição privada de Ensino;
  • Comprovante de residência dos últimos 2 (dois) anos de Santa Catarina;
  • Comprovante de atuação no serviço público no território catarinense, na área do curso ofertado, caso exista;
  • Cadastro de solicitação de Bolsa de Estudos para o Curso Direcionado de Especialização  Uniedu/Fumdes (assinada pelo candidato)*;
  • Currículo Lattes- Plataforma Lattes

*Fotocópia autenticada

Datas importantes

• Inscrições online na Unisul: até 5/9/2018
  • Entrega (presencial) de documentos: até 5/9/2018
  • Divulgação dos classificados: 11/9/2018
  • Período de matrícula: dias 13 e 14/9/2018

Mais informações pelo 0800-970-7000 ou então pelo site da Unisul.